segunda-feira, 10 de março de 2014

Creche Morada da Alegria investe em melhorias




    A Instituição Infantil Morada da Alegria, de Cocal do Sul, concluiu nos últimos meses, as melhorias no espaço escolar. A caixa de areia coberta jáfaz a alegria das crianças passam a brincar de forma mais segura, ou seja,sem perigo de contaminação da areia por fezes e urina de animais. Este émais um espaço  conquistado em parceria com a Prefeitura, Secretaria deEducação, escola, pais e APP. “Só temos a agradecer o empenho de todos elembramos que a parceria será sempre viável em busca de nossos objetivos,contemplando principalmente as crianças”, destaca a Diretora, Janaina da Soler Magnus.   
   A Instituição também adquiriu novos brinquedos para as salas de aula. Eles foram adquiridos com a colaboração dos pais em parceria com a escola e APP.A aquisição contemplou carrinhos em diversos tamanhos, bonecas, kits(panelinha, beleza), entre outros. 
Assembleia de pais
A Diretoria da Instituição Infantil Morada da Alegria também realizou, nasúltimas semanas, a Assembléia de Pais. O momento uniu a família e a escola,pensando no bem estar das crianças e no bom funcionamento da instituição. APsicóloga Beatriz Galatto Nesi participou do encontro relatando sobre aimportância da relação família e escola, essencial para o desenvolvimento da criança. 
Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa PMCS